Bertrand.pt - Abrindo o Jogo

Abrindo o Jogo

Crónicas do Tarot

de Glória Britho 

Editor: Vida Editores
Edição ou reimpressão: abril de 2005
13,03€
Esgotado ou não disponível.

Abrindo o Jogo - Crónicas do Tarot, representa a entrada no mercado europeu de uma autora com cartas dadas no Brasil.
Com grande mestria, e com um humor que tanto contrasta com o carácter por vezes sisudo que vai grassando em obras subordinadas a este tipo de temáticas, Glória Britho abre-nos as portas ao universo do Tarot.
Debruçando-se predominantemente sobre os 22 arcanos maiores, Glória Britho começa por descrever as suas características e simbolismo, apresentando também uma resenha histórica acerca da forma como o Tarot tem vindo a ser encarado através dos tempos.
Seguem-se pequenas histórias — fictícias ou nem por isso —, em que os personagens pretendem encarnar as características fundamentais de cada um dos arcanos.
No final da obra, tendo em conta que cada pessoa terá um arcano a reger as principais características da sua personalidade e forma de encarar a vida, a autora fornece um método de cálculo que nos permite identificar a carta em causa, apresentando um breve resumo das suas principais características.

Abrindo o Jogo
Crónicas do Tarot
de Glória Britho 
ISBN: 9789727601325 Ano de edição ou reimpressão: 04-2005 Editor: Vida Editores Idioma: Português Dimensões: 140 x 207 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 152 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Esoterismo

Quem comprou também comprou

Mensagens do Tarot
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,78€
Oro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.