A Travessia do Medo

(Uma história de cancro na 1ª pessoa)

de Eduarda Maia 

Bertrand.pt - A Travessia do Medo
Editor: Idioteque
Edição: janeiro de 2026
Portes
Grátis
10%
17,50€
15,75€
Em stock online

Este livro retrata a travessia de um cancro na mama, narrada na 1ª pessoa.

Para além da descrição dos vários momentos ocorridos durante a doença - desde a descoberta da mesma até aos sentimentos e tratamentos associados, passando ainda pela descrição da espiritualidade envolvida na cura e da interação da paciente com as suas pessoas mais significativas -, este livro discrimina também várias estratégias, conteúdos e apoios que foram o suporte para esta travessia (os teóricos e também os ligados às instituições de auxílio ao doente), que poderão servir como referência para os seus múltiplos leitores.

Mais do que um suporte científico ou teórico, esta obra pretende ser um relato pessoal, espiritual e profundo do que foi passar por um cancro, aprendendo a conviver com a doença e com uma nova forma de encarar a vida.

A Travessia do Medo
(Uma história de cancro na 1ª pessoa)
ISBN:
9789893627433
Ano de edição:
01-2026
Editor:
Idioteque
Idioma:
Português
Dimensões:
162 x 247 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
168
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9789893627433
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.