Bertrand.pt - A Televisão Digital

A Televisão Digital

de Luis A. Albornoz 

Editor: FORMALPRESS
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2014
Portes
Grátis
10%
16,00€
Poupe 1,60€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A televisão tradicional enfrenta, desde a entrada na segunda década do século XXI, significativas transformações. A sua completa digitalização não apenas pressupõe uma melhoria na qualidade da imagem e do som, como também abre portas ao pluralismo ideológico e à diversidade cultural. No entanto, a implementação da televisão digital terrestre (TDT) mostra que a definição de um modelo televisivo depende não só da tecnologia, mas também das relações políticas, económicas, socias e culturais - enquanto em alguns casos serviu para aumentar o número de agentes ou para lançar sinais e serviços, noutros casos reforçou o poder dos operadores nacionais num contexto de competição entre os diferentes suportes (satélite, cabo e internet). A obra, coordenada pelos especialistas Albornoz e García Leiva, e na qual participam reputados investigadores do meio televisivo pertencentes a prestigiosas universidades e centros especializados no sector audiovisual, analisa a transição para a TDT e o "apagão analógico" em alguns dos principais países da Europa (Reino Unido, Espanha e França), América (EUA, México, Brasil e Argentina) e Ásia (Japão e China).

A Televisão Digital
de Luis A. Albornoz 
ISBN: 9789897290688 Ano de edição ou reimpressão: Editor: FORMALPRESS Idioma: Português Dimensões: 157 x 228 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 278 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Os Elementos do Jornalismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Porto Editora
O Processo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Rosmaninho
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.