Bertrand.pt - A Sondagem como Instrumento de Marketing

A Sondagem como Instrumento de Marketing

de Jacques Antoine 

Editor: Cetop
Edição ou reimpressão: outubro de 2005
21,09€
Esgotado ou não disponível.

As sondagens tornaram-se populares com as análises da opinião pública e os estudos pré-eleitorais, mas as suas aplicações mais vastas ocorrem no domínio económico e comercial.

A sondagem transformou-se num dos instrumentos mais importantes e eficazes para os estudos de mercado e a elaboração de estratégias de marketing, onde a publicidade tem um papel muito significativo.

Este livro apresenta as diferentes aplicações da sondagem no domínio do marketing e fornece um guia completo para a concepção, realização, controlo e análise dos inquéritos.

Indispensável a todos os utilizadores das sondagens - profissionais do marketing, da política, da comunicação social e da publicidade -, esta obra oferece a todos os profissionais e estudantes das ciências económicas, sociais e políticas as bases desta técnica essencial e respectivas aplicações práticas.

A Sondagem como Instrumento de Marketing
ISBN: 9789726415398 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 152 x 225 x 22 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 198 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.