Bertrand.pt - A Sedução no Anúncio Publicitário

A Sedução no Anúncio Publicitário

Expressão Lúdica e Espectacular da Mensagem

de Andreia Galhardo 

Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Edição ou reimpressão: abril de 2002
12,11€
Esgotado ou não disponível.

Um anúncio deve, em primeiro lugar, captar a atenção do público. Nesta obra abordamos uma estratégia de criatividade de expressão, que designamos pela expressão lúdica e espectacular da mensagem. É uma estratégia de sedução que convida o receptor a participar e a envolver-se na descodificação dos anúncios de imprensa. Palavras-chave: criatividade de expressão - o jogo e o espectáculo.

A Sedução no Anúncio Publicitário
Expressão Lúdica e Espectacular da Mensagem
ISBN: 9789728184926 Ano de edição ou reimpressão: 04-2002 Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 152 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

O Jornalista em Construção
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Porto Editora
Saber Comunicar, Saber Dialogar
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,15€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.