A química dos nossos corações
de Krystal Sutherland
Sobre o livro
Henry Page não esperava apaixonar-se. Considera-se um romântico, mas nunca viveu aquele momento em que o tempo para, a barriga se enche de borboletas e a música começa a tocar, sabe-se lá onde. Pelo menos, até ao momento.
Então, conhece Grace Town, a esquiva nova colega de escola, que se veste com roupa de rapaz demasiado grande, apoia-se numa bengala, parece tomar banho poucas vezes e esconde segredos desconcertantes. Não é bem a rapariga de sonho que Henry esperava, mas quando os dois são escolhidos para coordenar o jornal da escola, a química acontece.
Depois de tantos anos a salvo do amor, Henry está prestes a descobrir como a vida pode seguir um caminho tortuoso e como, por vezes, os desvios são a parte mais interessante desse mesmo caminho.
Uma estreia brilhante que equilibra humor e corações partidos, lembrando-nos de como o primeiro amor pode ser agridoce.
Blogue Maggie Books
Blogue Dream pages
Blogue Eu Lia e Leio
Blogue Sinfonia dos livros
Blog Doce sonhadora
BlogueThe girl who reads books
BlogueO efeito dos livros
Blogue Uma biblioteca em construção
BlogueA mulher que ama livros
BlogueLeituras da Carolina
Comentários
-
Encantador
Livro encantador e apaixonante.
-
Adoro
A leitura deste livro foi muito rápida e fluente. Sinto que falta a perspectiva da Grace Town, mas mesmo assim este livro foi incrível! Este livro deu-me muitas coisas para pensar.
-
Envolvente
Envolvente desde o primeiro capítulo, é uma história que apela a todo o tipo de emoções. A dor de perder alguém, o luto, o amor, a capacidade de resiliência e auto superação. Sentimentos e experiências que nesta história se prova acontecer em todas as idades.
- ver menos comentários ver mais comentários
Neste livro vemos em primeira mão o que é realmente o primeiro amor de um adolescente. Nem sempre cor-de-rosa e fofinho. É difícil, confuso e frustrante. É verdadeiro, complexo e imperfeito. Henry abre-nos o seu coração e mostra-nos como é amar uma rapariga quebrada pelo passado.