A Mão que Escrevia
de Katrine Engberg
LER
comentar
Editor:
Editora Minotauro
Edição:
maio de 2024
Portes
Grátis
Grátis
10%
23,90€
21,51€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Circunstâncias desagradáveis obrigam Liv Jensen a deixar o emprego na polícia de Aalborg e voltar para a sua casa de infância.
Liv sonha com um cargo no departamento de homicídios, mas tem que se contentar em trabalhar como detetive particular num caso que recebe do seu amigo e mentor, Petter Bohm. Trata-se da morte, por estrangulamento, de um jornalista cultural.
O caso obriga-a a revisitar o passado, viajar para a costa oeste da Jutlândia e mergulhar num dos capítulos mais sombrios da história dinamarquesa.
Comentários
Detalhes do produto
A Mão que Escrevia
ISBN:
9789899159488
Ano de edição:
05-2024
Editor:
Editora Minotauro
Idioma:
Português
Dimensões:
152 x 236 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
442
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Os thrillers nórdicos têm um toque especial. Os cenários são um pouco mais sombrios, os enredos complexos e a personagem principal luta contra os seus próprios demónios. E claro, tudo isso acontece neste livro. É o primeiro de uma nova série da autora Katrine Engberg. Liv Jensen abandonou o seu trabalho como agente da polícia e iniciou uma nova carreira como investigadora privada. Temos algumas pistas sobre o porquê mas ainda não é neste volume que sabemos realmente o que aconteceu. O livro é muito misterioso, com o suicídio de um prisioneiro e dois homicídios intrigantes. Para além disso, alguns capítulos são passados na 2a guerra mundial. Embora estes eventos pareçam desconexos à primeira vista, no final, tudo se encaixa perfeitamente. O enredo está muito bem estruturado, a atmosfera é envolvente e o nível de suspense mantêm-nos sempre em alerta e ansiosos para saber o que realmente se está a passar. Tem algumas coincidências improváveis, mas não impossíveis e no princípio é um pouco confuso devido às histórias paralelas, mas rapidamente nos habituamos. Quero continuar a acompanhar esta série, estou muito curiosa com o passado da Liv, é uma personagem com imenso potencial e é um início de série muito promissor. Boas leituras! MJ¿¿