Bertrand.pt - A Ética da Discussão e a Questão da Verdade

A Ética da Discussão e a Questão da Verdade

(2ª Edição)

de Jürgen Habermas 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Martins Fontes
Edição ou reimpressão: janeiro de 2007
18,55€
14,84€
Esgotado ou não disponível.

A Ética da Discussão e a Questão da Verdade é composto de duas partes: a primeira mostra as respostas concedidas por Habermas num debate público ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2001 no anfiteatro Descartes da Universidade de Paris-Sorbonne (Paris IV). A organização bem como as questões propostas a Habermas ficaram por conta dos membros da faculdade de sociologia da Universidade de Paris IV: Patrick Savidan, Alain Renaut, Alain Boyer, Arnaud Desjardin, Alban Bouvier, Pierre Demeulenaere e Pascal Engel. A segunda parte apresenta a conferência realizada em 31 de janeiro de 2001 a convite do Centre Georges-Pompidou no quadro das suas "Revistas faladas". Nela, Habermas apresenta os temas de que tratou no seu último livro (Verdade e justificação) numa síntese que fornece assim uma visão geral da concepção da verdade teórica e prática apropriada à ética da discussão.

Outros livros da coleção

Idea - A Evolução do Conceito de Belo
20%
portes grátis
29,68€ 23,74€
Martins Fontes
Prodígios e Vertigens da Analogia
20%
portes grátis
15,90€ 12,72€
Martins Fontes
A Ética da Discussão e a Questão da Verdade
(2ª Edição)
ISBN: 9788533623965 Ano de edição ou reimpressão: 01-2007 Editor: Martins Fontes Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 125 x 185 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 69 Tipo de Produto: Livro Coleção: Tópicos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Filosofia

Sugestões

À Mesa com os Filósofos
20%
portes grátis
18,80€ 15,04€
Temas e Debates
O Apelo da Tribo
20%
portes grátis
18,80€ 15,04€
Quetzal Editores
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.