Bertrand.pt - A Ética da Discussão e a Questão da Verdade

A Ética da Discussão e a Questão da Verdade

(2ª Edição)

de Jurgen Habermas 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Martins Fontes
Edição ou reimpressão: janeiro de 2007
18,55€
Esgotado ou não disponível.

A Ética da Discussão e a Questão da Verdade é composto de duas partes: a primeira mostra as respostas concedidas por Habermas num debate público ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2001 no anfiteatro Descartes da Universidade de Paris-Sorbonne (Paris IV). A organização bem como as questões propostas a Habermas ficaram por conta dos membros da faculdade de sociologia da Universidade de Paris IV: Patrick Savidan, Alain Renaut, Alain Boyer, Arnaud Desjardin, Alban Bouvier, Pierre Demeulenaere e Pascal Engel. A segunda parte apresenta a conferência realizada em 31 de janeiro de 2001 a convite do Centre Georges-Pompidou no quadro das suas "Revistas faladas". Nela, Habermas apresenta os temas de que tratou no seu último livro (Verdade e justificação) numa síntese que fornece assim uma visão geral da concepção da verdade teórica e prática apropriada à ética da discussão.

A Ética da Discussão e a Questão da Verdade
(2ª Edição)
ISBN: 9788533623965 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Martins Fontes Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 125 x 185 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 69 Tipo de Produto: Livro Coleção: Tópicos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Filosofia

Sugestões

Os Mestres da Humanidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Edições 70
24/7 - O Capitalismo Tardio e os Fins do Sono
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Antígona
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.