Bertrand.pt - A Estratégia do Elefante

A Estratégia do Elefante

Como conseguir e manter grandes clientes: tácticas, ferramentas e técnicas vencedoras

de Steve Kaplan 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: abril de 2006
Portes
Grátis
10%
26,50€
Poupe 2,65€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Este livro apresenta uma estratégia de marketing e vendas que pode ajudar você a conquistar um cliente gigante "seu próprio Elefante" e aumentar sua receita, lucros e sucesso de maneira definitiva. A estratégia do elefante apresenta inúmeras táticas, ferramentas e técnicas vencedoras, fundamentadas na experiência do autor, que ensinarão você a colocar suas poderosas idéias em prática. Visando a preparar você para desenvolver de maneira bem-sucedida um relacionamento duradouro com grandes clientes.

A Estratégia do Elefante
Como conseguir e manter grandes clientes: tácticas, ferramentas e técnicas vencedoras
ISBN: 9788535219944 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Páginas: 216 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.