Bertrand.pt - A Economia da Televisão

A Economia da Televisão

As estratégias de gestão de um media

de Enrique Bustamante 

Editor: Campo das Letras
Edição ou reimpressão: abril de 2004
16,75€
Esgotado ou não disponível.

A economia é actualmente imprescindível para compreender o funcionamento da televisão. Desde a produção de programas até às estratégias de programação e marketing, a televisão foi criando as formas mais diversas, publicas e privadas, analógicas e digitais, gratuitas e pagas, mas a lógica económica impõem-se em qualquer delas como hegemónica. Este livro dedica-se precisamente à análise dos gastos, gestão e mercados dessas diferentes formas de televisão, desde o financiamento público ou o funcionamento do mercado publicitário até aos canais por assinatura ou por encomenda, incluindo as novas televisões digitais por satélite ou por cabo. Além disso aborda, em todas elas, a produção e o mercado de programas, o papel do marketing e dos estudos de mercado, os estudos de audiência e os princípios das grelhas de programação.

A Economia da Televisão
As estratégias de gestão de um media
ISBN: 9789726107491 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Campo das Letras Idioma: Português Dimensões: 135 x 209 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

O Processo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Rosmaninho
Desafios da Comunicação no Século XXI
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Década das Palavras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.