A Convenção de Arbitragem no Direito Angolano

de Lino Diamvutu 

Bertrand.pt - A Convenção de Arbitragem no Direito Angolano
Editor: Edições Almedina
Edição: julho de 2016
24,10€
Notifiquem-me quando disponível

O nome de Lino Diamvutu é conhecido nos meios ligados à arbitragem voluntária, em Angola e em Portugal, porque autor de diversas publicações, de entre as quais se destaca a Lei da Arbitragem Voluntária (Angola), Comentada, escrita em parceria com Manuel Gonçalves e Sofia Vale. Como tema da sua Dissertação de Mestrado em Ciências Jurídico-Civilísticas escolheu A Convenção de Arbitragem no Direito Angolano, trabalho agora dado à estampa e que temos o prazer de prefaciar.

Todos os aspetos atinentes a esta figura jurídica, à qual o legislador angolano dedicou o Capítulo 1.º da Lei da Arbitragem Voluntária (lav), são analisados com minúcia, utilizando também a legislação, jurisprudência e doutrina de outros países, em particular de Portugal, Brasil, França e Bélgica (mas também da Alemanha, Itália, Suíça e Reino Unido), e os instrumentos internacionais relacionados. Utilização que tem lugar numa perspetiva crítica do direito positivo, transmitindo solidez à exposição e abrindo horizontes ao leitor.

A Convenção de Arbitragem no Direito Angolano
ISBN:
9789724066127
Ano de edição:
07-2016
Editor:
Edições Almedina
Idioma:
Português
Dimensões:
165 x 231 x 16 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
284
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789724066127
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.