A Conceptual Model to Introduce Tele_work in Lisbon

de Cristina Caramelo Gomes 

Bertrand.pt - A Conceptual Model to Introduce Tele_work in Lisbon
idioma: Inglês
Editor: Universidade Lusíada Editora
Edição: dezembro de 2004
Portes
Grátis
20%
18,17€
14,54€

Arquitectura é muito mais que objectos construídos. Arquitectar é conjugar beleza, força e sabedoria na construção e transformação do meio ambiente, por forma a realizar a harmonia do espaço e da vivência. Esta verdade anciã exige nos dias que correm a conceptualização de novos paradigmas de concepção e planeamento do espaço.

Um dos aspectos fundamentais da insustentabilidade da vida moderna da espécie humana é a dissociação geográfica entre as duas necessidades básicas do ser vivo: o consumo e a produção. As Tecnologias de Informação e Comunicação são um meio possível para minorar ou pontualmente eliminar este aspecto.

Esta dissertação desenvolve um modelo conceptual para a introdução do teletrabalho na área metropolitana de Lisboa que, assente numa análise multidisciplinar, propõe caminhos alternativos ao arquitecto que pretenda assumir-se como agente da mudança.

1. Introductory chapter
2. Characterisation of the urban structure of the city of Lisbon
3. Lisbon’s services characterisation
4. Telework
5. Implementing telework in urban areas: study
6. Target employees
7. Conceptual model
8. Conclusions

Da mesma coleção

Património e Restauro em Portugal
20%
portes grátis
19,95€ 15,96€
Edições Colibri
A Crise Empresarial Enquanto Situação de Prê-Insolvência
20%
portes grátis
79,50€ 63,60€
Edições Almedina
A Conceptual Model to Introduce Tele_work in Lisbon
de Cristina Caramelo Gomes 
ISBN:
9789728397593
Ano de edição:
12-2004
Editor:
Universidade Lusíada Editora
Idioma:
Inglês
Dimensões:
165 x 240 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
318
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Teses
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.