comentar
A Caixa das Preocupações
de Suzanne Chiew; Ilustração: Sean Julian
Editor:
Minutos de Leitura
12,20€
9,76€
Esgotado ou não disponível
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
O Milo tem muitas preocupac¸o~es. Felizmente, a Mia, a sua irma~, sabe como ajudar. "Quando partilhamos as nossas preocupac¸o~es, elas parecem mais pequenas", confortou-o a irma~. E e´ verdade! A Mia depois ajuda o Milo a fazer uma caixa especial. "Escreve as tuas preocupac¸o~es em papelinhos e coloca-os aqui dentro... Podem na~o desaparecer, mas na~o va~o impedir-te de fazer coisas e de te divertires." Sera´ que a caixa das preocupac¸o~es podera´ mesmo ajudar?
Comentários
Opinião dos livreiros
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
A Caixa das Preocupações
ISBN: 9789727932184
Editor: Minutos de Leitura
Idioma:
Português
Dimensões: 249 x 280 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Plano Nacional de Leitura
>
3-5 anos
>
Literatura
Esta história vai ajudar todas as crianças a saber lidar com as preocupações.
Este livro explica de maneira muito simples às crianças como lidarem com as preocupações e medos que possam ter. O ursinho da história arranja uma estratégia para conseguir ultrapassar todos esses medos e preocupações e o mais fantástico é que ele ajuda depois outros que estão a passar pelo mesmo, porque partilhar as nossas preocupações com amigos fazem com que elas pareçam mais pequenas e muito menos assustadoras. Livro muito terno e com ilustrações belíssimas.
Um conto onde a partilha de emoções nos torna mais fortes. O urso descobriu que tem muitas preocupações. Mas serão elas todas necessárias? Se as partilhar com a família e os amigos essas preocupações ficam pequeninas e até podem desaparecer. À nossa volta temos muitas pessoas que nos querem ajudar é só pedir!
Uma história calma e tranquila que permite ajudar as crianças a lidar com as preocupações com a ajuda da família e amigos.
Um livro que ajuda os mais pequenos (e não só) a lidar com os medos... estes podem até não desaparecer mas não nos impedem de fazer as coisas!