Bertrand.pt - A Arte Tibetana do Pensamento Positivo

A Arte Tibetana do Pensamento Positivo

de Christopher Hansard 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: abril de 2005
15,11€
Esgotado ou não disponível.

Christopher Hansard é um profundo conhecedor da sabedoria Bön, e acredita que a sua acção é tão eficaz hoje como há 17 000 anos, quando esta disciplina espiritual e religiosa se tornou predominante na Ásia Central e no Tibete. As afinidades com o Budismo são muitas, e o imenso potencial de mudança positiva que estes conhecimentos encerram é absolutamente vital para as nossas vidas diárias. Assim, ao transmitir-nos princípios que se podem aplicar a todas as esferas do nosso quotidiano — no sentido de nos proporcionar insightz, sucesso e felicidade —, Hansard oferece-nos, nesta obra iluminada, uma oportunidade única de tomarmos consciência da verdadeira dimensão da energia do pensamento e de como o seu uso adequado pode provocar uma profunda revolução em nós e, consequentemente, no mundo. Um livro de sabedoria e de auto-ajuda, que nos revela com clareza e profundidade o nosso processo de pensamento e nos ensina, a compreender, conhecer e utilizar de forma correcta essa poderosíssima energia que impregna todo o universo.

A Arte Tibetana do Pensamento Positivo
ISBN: 9789722333528 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 139 x 224 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 248 Tipo de Produto: Livro Coleção: Arcanos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Autoajuda
Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Esoterismo

Sugestões

O Poder do Agora
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,00€
11 X 17
Inspira-te
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.