Bertrand.pt - 3-6-9-12

3-6-9-12

Computadores, telemóveis e tablets, como crescer e progredir com eles

de Serge Tisseron 

Editor: Gradiva
Edição ou reimpressão: setembro de 2015
Portes
Grátis
10%
12,50€
Poupe 1,25€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias
portes grátis

Este é um livro que ajuda a perceber em que idade e como introduzir os diferentes ecrãs na vida das crianças, pois do mesmo modo que são seguidas regras na alimentação de uma criança, é igualmente possível conceber uma «dieta de ecrãs». O objectivo é aprender a usá-los correctamente. O autor sublinha que, para tal, será necessário resistir à tentação de idealizar e à tentação de demonizar as tecnologias. Mas estabelecer regras nem sempre é fácil, pois há vários factores em jogo, incluindo a maturidade da criança, a sua relação com os pais ou os hábitos em casa, por exemplo. O autor imaginou e desenvolveu a regra «3-6-9-12», apresentada neste livro. Num tempo em que se passa muito tempo «colado aos ecrãs» é essencial perceber como estes influenciam o desenvolvimento das crianças e definir algumas regras para a sua utilização.

3-6-9-12
Computadores, telemóveis e tablets, como crescer e progredir com eles
ISBN: 9789896166694 Ano de edição ou reimpressão: 09-2015 Editor: Gradiva Idioma: Português Dimensões: 154 x 228 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 172 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Pais e Educadores

Sugestões

Educar com Mindfulness
30%
portes grátis
30% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
Educar pela Positiva
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,39€
Bertrand Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.