Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Os filósofos presentes provém das tradições analítica e continental e foram escolhidos pelo seu amplo impacto no pensamento do século XX, apelando a leitores de outras disciplinas.
(...) Este livro fornece uma análise crítica das vidas, obras e influências das figuras mais importantes da filosofia neste século. in JL em 12/06/2002
No nosso país ignora-se grande parte da filosofia do século XX - o mais rico da história da filosofia. Esta obra é, por isso, interessante para o público português, apesar das suas limitações. Trata-se de um dicionário que descreve brevemente (...) as ideias de cem filósofos do século XX. (...) Vale a pena usá-lo como obra de consulta, pela informação que contém. Desidério Murcho in «os meus livros» Agosto/2002
Morais Travessas
de Michel Serres
A Abelha (e o) Filósofo
de François Tavoillot e Pierre-Henri Tavoillot
Timeu
de Platão
Curso de Filosofia Biológica e Cognitivista
de Henri Atlan
Historical Dictionary Of Leibniz'S Philosophy
de Stuart Brown, Julia Weckend e N. J. Fox
The A To Z Of Leibniz'S Philosophy
de N. J. Fox e Stuart Brown
¡A Jugar!
de Stuart Brown
Inctr Palliative Care Handbook
de Fraser Black, Stuart Brown, Robin Love, (...)
Thirty-Five Oriental Philosophers
de Robert Wilkinson e Diané Collinson
Minds And Bodies
de Robert Wilkinson
Fifty Eastern Thinkers
de Diane (Formerly Open University, Uk) Collinson, Robert Wilkinson e Kathryn (Cardiff University, Uk) Plant
de Diané Collinson, Kathryn (Cardiff University, Uk) Plant, Diane (Formerly Open University, Uk) Collinson, (...)
Triunfo da Crise Económica
de Alexandre Melo
A Modernidade
de Riccardo Campa
Acuso a Igreja
de Jean Cardonnel
Politicamente Incorreta
de Teresa Moure
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com...
Neste momento, este artigo está indisponível no fornecedor. Deixe-nos o seu e-mail para que os nossos livreiros o/a possam avisar assim que fique disponível.
O seu pedido foi registado
Caso este produto fique disponível novamente, será avisado por email
Obrigado por partilhar connosco a sua opinião.
O seu comentário só ficará visível após validação.
- Açores e a Madeira:
Portes grátis:
» Em todas as encomendas: se escolher levantar a sua encomenda numa livraria Bertrand;
» Em todas as encomendas de valor igual ou superior a 16 €:
- se escolher receber a sua encomenda numa morada à sua escolha, através da forma de envio 'Entrega na sua morada' (pode selecionar uma janela horária ou a entrega ao sábado, o que implica o pagamento de uma taxa de serviço);
- ou recebê-la num ponto de recolha;
Açores e a Madeira:
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2026. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
1 - Clique em 'RESERVAR NA LIVRARIA';
2 - Escolha a livraria da sua preferência;
3 - Aguarde a nossa confirmação da reserva (por e-mail);
4 - Levante o seu livro na livraria selecionada.