Todos os Dias são para Sempre - Raul Minh'alma
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
312
Editor:
Manuscrito Editora
ISBN:
9789898871251
Idioma:
Português
10%
 
€15,50
€13,95
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

A vida, em algum momento, vai tentar convencer-te de que não vale a pena acreditar, amar, tentar, lutar e confiar. E nesse momento vais ter de te convencer que enquanto se acreditar valerá sempre a pena amar, tentar, lutar e confiar.»

«Dizem que as duas palavras mais difíceis de dizer são desculpa e obrigado, mas há uma outra concorrente de peso, já-chega. Já-chega de lutar, já-chega de insistir, já-chega de tentar. Para se dizer desculpa e obrigado são necessárias uma bondade e humildade enormes, mas para se dizer já-chega é necessária uma coragem do tamanho do mundo.»

«Não deixes nunca de viver o que quer que seja só porque sabes que vai acabar. Tudo é para ser vivido, mesmo aquilo que sabemos que vai acabar em breve. Principalmente isso. Pois tudo nos ensina, tudo nos faz crescer, tudo nos acrescenta, nem que seja experiência. E se mais nada podemos levar, pelo menos o ensinamento ninguém nos tira. Por isso vive. Tudo. Até ao fim.»

Se há livro capaz de te fazer acreditar mais em ti, no futuro e no amor, é este. Pois além de saber muito bem quem és, sabe ainda quem queres e podes ser. Não te vai dizer apenas aquilo que gostas, mas também aquilo que precisas de ouvir. É um livro que quer ser como um amigo para ti. Dar-te a mão quando te desequilibrares, levantar-te quando caíres e limpar-te as lágrimas quando chorares.

Depois do sucesso de Larga Quem Não Te Agarra, Raul Minh’Alma garante-nos que não importa se os dias são bons ou maus, todos eles contam, todos eles importam. Porque um para sempre é feito todos os dias. E todos os dias são para sempre.
Todos os Dias são para Sempre de Raul Minh'alma

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Todos os Dias são para Sempre
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Nasceu a 29 de junho de 1992, é natural de Marco de Canaveses e finalista do curso de Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Começou a escrever poesia com dezassete anos e em 2011 lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe. Na altura de dar um novo passo, começou a escrever prosa e editou em 2014 o seu primeiro romance, Os Mistérios de Santiago. Aos vinte e dois anos, conclui o seu terceiro livro, uma coletânea de 500 frases que intitula de Fome, uma obra que foi traduzida e publicada em Espanha. Em 2015, edita com mais oito autores o livro Letras de Barriga Cheia, inserido num projeto social e cultural com o mesmo nome. Aos vinte e quatro anos, Raul Minh’alma quer mudar para melhor a vida e os relacionamentos dos leitores com a sua nova nova obra, Larga Quem Não Te Agarra. (...)

Bibliografia

2017
Manuscrito Editora
2016
Manuscrito Editora
2015
Chiado Editora

Características

Todos os Dias são para Sempre de Raul Minh'alma

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Manuscrito Editora

Idioma: Português

Dimensões: 153 x 231 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 312


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


Todos os Dias são para Sempre
 
" />

Do mesmo autor

Raul Minh'alma 
Raul Minh'alma 

Veja outros titulos do tema

Livro 3 da Trilogia do Lótus
José Rodrigues dos Santos 
Afonso Noite-Luar 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal