Bertrand.pt - Um erro inocente
Opinião dos livreiros
(1)

Um erro inocente

de Dorothy Koomson 

eBook
Editor: Porto Editora
Formatos Disponíveis:
10%
10,99€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de "As Meninas do Gelado".
Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos - e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno...
Emocionante e enternecedora, esta história fará com que nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos.

Da autora do best-seller A Filha da Minha Melhor Amiga

  • Uma história dura.
    Carla Tomé - Bertrand Foz Plaza | 13-03-2019

    Este livro dá um grande destaque às relações, nomeadamente as familiares. Recomendo para leitores que apreciem histórias duras, perturbantes e com uma pequena dose de suspense. A autora escreveu a certa altura do livro, uma decisão errada pode acabar por destruir, não apenas a vida da pessoa que a toma, como também a de todos à sua volta.

Um erro inocente
ISBN: 978-972-0-68235-2 Editor: Porto Editora Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Literatura  >  Romance
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.