Tinhas de Ser Tu
de Rebecca Yarros
Sobre o livro
Izzy Astor não tem grandes expectativas ao embarcar num avião de regresso a casa para o Dia de Ação de Graças: há muita gente, muita confusão e muito stresse.
Então, vê um homem sentado ao seu lado, que está bem acima das expectativas. Nate Phelan tem cabelo escuro, olhos azuis e uma beleza a que Izzy não consegue resistir. A ligação entre eles é inegável. Izzy nunca foi de acreditar no destino, mas agora acredita.
Apenas noventa segundos após a descolagem, o avião cai no rio Missouri.
A vida deles muda. Eles mudam. Nate segue uma carreira militar enquanto Izzy descobre o seu caminho na política. Apesar de alguns encontros improváveis ao longo dos anos, o momento nunca parece certo para que tentem de facto um relacionamento.
No entanto, uma reunião de alto risco junta-os no Afeganistão, onde Nate está encarregado de proteger a vida de Izzy.
Ele fará qualquer coisa para mantê-la segura. E tudo para conquistar o seu coração.
Ia sem grandes expectativas para este livro até porque não li os outros da autora, não sou muito fã de fantástico pelo que achei que este era uma leitura despreocupada e engraçada e acabou por ser uma boa surpresa, gostei da premissa inicial do romance dado que acompanhamos o ponto de vista de um e de outro ao longo dos vários anos até se reencontrarem no Afeganistão quando os EUA estão a sair do país e num cenário terrível, não é um romance fofinho, tem muitos momentos tensos e dei por mim a gostar muito de ver a forma como Izzy e Nate se conhecem e circunstâncias altamente dramáticas em que se apaixonam a primeira vista num acidente de avião e quando finalmente o destino se encarrega de colocá-los novamente no caminho um do outro para que possam finalmente ficar juntos, foi uma ótima leitura!