Bertrand.pt - Regulamento da União Europeia em Matéria Sucessória

Regulamento da União Europeia em Matéria Sucessória (eBook)

Guia Prático

de Rui Alves Pereira 

Editor: Vida Económica
Edição ou reimpressão: outubro de 2015
Formatos Disponíveis:
10,23€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Uma obra pioneira com uma escrita simples e uma análise prática e descomplicada de um Regulamento que, naturalmente, assume alguma complexidade jurídica.

Público alvo: De grande utilidade a todos os que se debruçam sobre questões sucessórias a nível nacional e internacional, designadamente, nmagistrados, advogados e notários, este livro vai dotar todos os nprofissionais que trabalham com estas matérias, de elementos de estudo en reflexão.
Atualmente, esta temática assume particular importância, tomando em consideração a nova realidade familiar e social no contexto nda União Europeia, refletida na diversa legislação nacional e internacional. O Regulamento (UE) n.º 650/2012, de 4 de julho de 2012 é num contributo útil e uma chamada de atenção para a realidade que hoje vivemos, de livre circulação de pessoas na União Europeia.
É pretensão do autor que tal realidade seja interiorizada pelas pessoas e on fenómeno sucessório seja abordado com a maior das naturalidades, como numa forma preventiva no contexto familiar.

Regulamento da União Europeia em Matéria Sucessória
Guia Prático
de Rui Alves Pereira 
ISBN: 9789897681707 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Vida Económica Idioma: Português Páginas: 176 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Direito  >  Direito Civil Geral
eBooks  >  eBooks em Português  >  Direito  >  Direito das Sucessões
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.