Perdida de Amor
de Cheryl Holt
Sobre o livro
Quando era criança, Libby Castairs foi encontrada pela Marinha numa ilha deserta nas Caraíbas. Estava sozinha e não se lembrava de nada do seu passado, ou de quem eram os seus pais. Quem é ela? E o que aconteceu para ter sido resgatada tão longe de casa?
Depois de regressar a Inglaterra, a sua história foi manchete dos jornais, o que lhe valeu uma vida de aclamação pública. Devido ao seu passado pouco convencional, ela é muito diferente das outras jovens e não tem qualquer desejo de ser igual a elas.
Luke Watson teve uma carreira empolgante na Marinha, mas, com a morte do irmão, regressou a casa para assumir o papel de Conde de Barrett. O irmão, com os seus repetidos escândalos, arruinou a reputação e a propriedade da família, e Luke está determinado a reparar tudo o que foi destruído, assumindo um comportamento exemplar. Vai casar com a donzela da aristocracia perfeita, ter uma entediante vida no campo, e conformar-se com isso.
Mas quando conhece Libby, voam faíscas e é tomado pela paixão. Ela é o oposto da mulher que idealizou para si, mas pode ser exatamente quem ele precisa… Começa assim a nova série da nossa escritora preferida Cheryl Holt. Perdida de Amor é o primeiro volume da saga Mulheres Perdidas.