Bertrand.pt - Outlander - Nas Asas Do Tempo
Opinião dos livreiros
(2)
Opinião dos leitores
(2)

Outlander - Nas Asas Do Tempo

de Diana Gabaldon 

eBook
Editor: Casa das Letras
Formatos Disponíveis:
10%
10,99€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Claire leva uma vida dupla. Tem um marido num século e um amante noutro…

Em 1945, Claire Randall, ex-enfermeira do Exército, regressa da guerra e está com o marido numa segunda lua-de-mel quando inocentemente toca num rochedo de um antigo círculo de pedras. De súbito, é transportada para o ano de 1743, para o centro de uma escaramuça entre ingleses e escoceses.

Confundida com uma prostituta pelo capitão inglês Black Jack Randall, um antepassado e sósia do seu marido, é a seguir sequestrada pelo poderoso clã MacKenzie. Estes julgam-na espia ou feiticeira, mas com a sua experiência em enfermagem, Claire passa por curandeira e ganha o respeito dos guerreiros.

No entanto, como corre perigo de vida a solução é tornar-se membro do clã, casando com o guerreiro Jamie Fraser, que lhe demonstra uma paixão tão avassaladora e um amor tão absoluto que Claire se sente dividida entre a fidelidade e o desejo... e entre dois homens completamente diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

Vive-se um período excepcionalmente conturbado nas Terras Altas da Escócia, que culminará com a quase extinção dos clãs na batalha de Culloden, entre ingleses e escoceses.

Catapultada para um mundo de intrigas e espiões que pode pôr em risco a sua vida, uma pergunta insistente martela os pensamentos de Claire: O que fazer quando se conhece o futuro?

Um misto de ficção romântica e histórica, Outlander - Nas Asas do Tempo já foi publicado em 24 países.

  • Uma verdadeira viagem no tempo
    Catarina Oliveira-Livraria Bertrand Leiria Rua |01-08-2021 | 01-08-2021

    A minha experiência com Outlander foi há 10 anos atrás, quando o comecei a ler não sabia o quão viciante ele iria ser. Neste livro somos transportados com Claire para a Escócia de sec. XVIII onde existem Lairds, caça às bruxas e crença nos fae. Claire vê-se num mundo sem o conforto de água quente canalizada e cuidados de saúde básicas a que estava habituada, mas vê-se envolvida num amor como não esperava encontrar com Jaime Fraser. Será um amor suficiente para ultrapassar as diferenças de séculos e a chegada da batalha de Colluden?

  • Nas Asas do Tempo
    Carina Antunes - Livraria Bertrand Castelo Branco Rua | 12-05-2021

    Sem dúvida dos melhores romances históricos de sempre. Claire viaja no tempo, através das pedras e toda a sua vida se transforma. Viaja até Escócia, há 200 anos atrás, e acaba por encontrar o amor da sua vida. Um excelente romance.

  • Arrebatador
    Ingride | 04-08-2022

    A única palavra que existe para definir este livro, chama se Amor! Claire viaja no tempo acidentalmente, indo parar a uma Escócia antiga do século XVIII no meio das suas peripécias conhece Jamie! Um amor ardente neste jovem escocês cresce por esta Sassenach! A escrita é super fluída, rapidamente se esquece do que nos rodeia e tudo o que queremos saber é "e depois?" Adorei conhecer a Claire E o Jamie, e já estando completamente emaranhada neste amor, já se segue o segundo volume! Uma leitura recomendada que acreditem, vai fazer rir, chorar, com amor, paixão e até julgamentos.

  • Excelente
    Marta Ferreira | 27-04-2021

    História dinâmica, com humor, cheia de detalhe. Impossível parar de ler!

Outlander - Nas Asas Do Tempo
ISBN: 9789896608453 Editor: Casa das Letras Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Literatura  >  Romance
eBooks  >  eBooks em Português  >  Literatura  >  Ficção
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.