O Que Fazer dos Estúpidos

e como deixar de ser um deles

de Maxime Rovere 

Bertrand.pt - O Que Fazer dos Estúpidos
eBook
Editor: Quetzal Editores
Edição: fevereiro de 2020
Formatos Disponíveis:
10%
8,99€
Poupe 0,90€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

Os filósofos podem combater a estupidez e considerá-la um adversário - e até, pelo menos teoricamente, uma forma de inteligência. Para isso, podem descobri-la através da opinião, dos preconceitos, da arrogância, da superstição, da intolerância, do dogmatismo, do niilismo, etc. Isto pode esclarecer a natureza da estupidez e ajudar a combatê-la — mas o problema são os estúpidos. É essa a pergunta: e os estúpidos que encontramos no dia a dia, no emprego, nos transportes, na família, entre os nossos vizinhos, amigos e amantes? Os estúpidos são um problema delicado e muito mais importante do que a estupidez propriamente dita. A sua existência constitui um problema teórico e filosófico extremamente complexo. São obstinados, agressivos, oportunistas - e, às vezes, inteligentes. O que fazer deles?

Com humor, ironia e recurso à filosofia, Maxime Rovere trata de explicar como resistir-lhes, como escutá-los, como o Estado os protege, como nos ameaçam - e porque é que eles preferem destruir a construir, por que motivo governam o mundo e ganham sempre.

O Que Fazer dos Estúpidos
e como deixar de ser um deles
ISBN:
9789897226694
Ano de edição:
02-2020
Editor:
Quetzal Editores
Páginas:
184
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i

Quem comprou também comprou

A Importância de Dante
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
11,99€
Bertrand Editora
eBook
O Milagre Espinosa
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
8,99€
Quetzal Editores
eBook
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.