Bertrand.pt - Nefertiti A Rainha Faraó - História Da Xviii Dinastia

Nefertiti A Rainha Faraó - História Da Xviii Dinastia

de Ondina Balzano 

eBook
idioma: Português do Brasil
Editor: Lebooks Editora
Edição: junho de 2020
Formatos Disponíveis:
10%
1,99€
Poupe 0,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

A Civilização Egípcia se revela como a mais extraordinária de todas as épocas. Ao contemplar pirâmides e templos, estátuas e esfinges, o rio e o deserto, sente-se a grandeza de um povo que deixou gravada na pedra sua mensagem de sabedoria e de espiritualidade, através da sua escrita hieroglífica e da sua arte de profundo significado sacro. Sua história se divide em dinastias e períodos com o nome de "impérios": Antigo Império, Médio Império e Novo Império, onde está inserida a XVIII Dinastia, que é o fundamento da presente pesquisa. NEFERTITI A Rainha-Faraó é fruto de acuradas pesquisas e estudos, nos remete a uma época de grandes realizações humanísticas que caracterizaram a XVIII Dinastia Faraônica. Com um estilo é objetivo, simples, bem cuidado e de fácil compreensão. Há também um breve resumo sobre as primeiras dinastias, com seus soberanos, datas e temas correlatos. É um trabalho que não necessita maiores elogios. Fala por si só e nos impressiona pela sua transparência e pela sua magnitude.

Nefertiti A Rainha Faraó - História Da Xviii Dinastia
de Ondina Balzano 
ISBN: 9786586079517 Ano de edição: 06-2020 Editor: Lebooks Editora Idioma: Português do Brasil Páginas: 136 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  História  >  História da Ásia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.