Bertrand.pt - Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. Viii

Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. Viii (eBook)

de Manuel Maçães 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: setembro de 2017
9,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.

Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. Viii
de Manuel Maçães 
ISBN: 9789896942359 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Contabilidade

Sugestões

Management By Objectives – 1ª Ed.
29,61€
Editora FALCONI
Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Economia
6,49€
Editora Gente
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.