Marketing Digital 360 - 2ª Edição

de Vasco Marques 

Bertrand.pt - Marketing Digital 360 - 2ª Edição
Opinião dos livreiros
(1)
eBook
Editor: Actual Editora
Edição: novembro de 2018
Formatos Disponíveis:
10%
20,99€
Poupe 2,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

De um autor muito conceituado, com provas dadas e excelentes resultados de vendas, esta nova edição atualiza os conteúdos de Marketing Digital 360 dando relevo à componente prática orientada para resultados. Ensina o leitor que pretende mostrar o seu serviço ou vender os seus produtos online a tirar o maior proveito possível do desenvolvimento e da implementação de negócios na internet, conferindo-lhe um capital único de conhecimento de estratégia digital.

Temas deste livro:
1.Estratégia Marketing Digital;
2.Web;
3.Mobile Marketing;
4.Website Profissional;
5.Blog;
6.Loja Online;
7.Landing Pages;
8.E-Mail Marketing;
9.Facebook;
10.YouTube;
11.Instagram;
12.Social Media;
13.Criação de Conteúdos;
14.Produção de Vídeo;
15.Search Engine Optimization;
16.Google AdWords;
17.Google Analytics;
18.Ferramentas de Produtividade

  • A bíblia do Marketing Digital
    Luis Soeiro - Livreiro Bertrand Norteshopping | 07-03-2019

    Recomendado para profissionais do sector e para curiosos que pretendam aprofundar o seu conhecimento sobre o digital. A organização de Vasco Marques é clara e prática e todos os conteúdos são apresentados de uma forma bastante acessível e interessante.

Marketing Digital 360 - 2ª Edição
ISBN:
9789896943097
Ano de edição:
11-2018
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Os 8 P'S Do Marketing Digital
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
14,99€
Texto Editores
eBook
Marketing 5.0
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
18,99€
Actual Editora
eBook
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.