Lembras-te de Mim?
de Judith McNaught
Sobre o livro
É a contragosto que Diana Foster se encontra num extravagante baile de caridade, rodeada pela fina-flor do Texas. O noivo acabou de a deixar, trocando-a por uma herdeira italiana, e a jovem anseia apenas por um pouco de privacidade. Mas está em jogo a sua carreira e o bom nome da família. Como gestora da empresa familiar, Diana tem uma imagem a manter. E a fasquia não podia estar mais alta pois ela é editora da revista Beautiful Living, uma publicação de referência no que toca à tranquilidade doméstica.
Quando o bilionário Cole Harrison se aproxima dela com dois flûtes e uma garrafa de champanhe, Diana é apanhada de surpresa, pois reconhece nele o moço de cavalariça que desapareceu da sua vida vinte anos antes. E, fazendo jus à sua reputação de magnata, Cole tem uma proposta para ela: um casamento de conveniência, pois arrisca-se a perder uma fortuna se não se casar em breve. Diana dificilmente imaginaria nessa noite que iria reencontrar Cole, muito menos sucumbir ao esquema elaborado dele, para não falar no perigo de ceder a uma paixão avassaladora…
Judith McNaught tem já um lugar especial no coração das leitoras portuguesas. Com Lembras-te de Mim?, oferece-nos mais um maravilhoso e envolvente romance sobre a eterna magia do amor…
Romance contemporâneo, muito bem conseguido. A autora usou a amizade, o amor de infância e o foi construindo, com muita mestria, o carinho e a amizade em amor e paixão, nuns cenários belíssimos, a autora não dececiona sejam nos romances de época ou nos contemporâneos. Gostei
Judith McNaught normalmente escreve romances de época, por isso foi uma surpresa ler este. Mas a autora não desilude. Com destinos trocados, que por fim convergem de forma inesperada com um pedido de casamento surpreendente, segredos postos a descoberto ao fim de décadas, este livro obriga-nos a virar muito rapidamente as páginas.
Mais uma bela história de amor da autora. Um amor onde a amizade está sempre presente. Personagens muito fortes e atractivas. Uma história com passado e agora presente.