Bertrand.pt - Governar O Mundo - História De Uma Ideia: De 1815 Até Aos Nossos Dias

Governar O Mundo - História De Uma Ideia: De 1815 Até Aos Nossos Dias (eBook)

de Mark Mazower 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: março de 2018
24,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Em Governar o Mundo Mark Mazower traça uma história da cooperação global, desde o império napoleónico no século XIX até ao século XX com a criação da ONU; Mazower entra ainda em questões da nova ordem económica no século XXI, perspetivando o percurso da história como uma espécie de conto de fadas: ao analisar as forças que determinaram o destino de instituições governamentais de todo o mundo na tentativa de encontrar a causa e a resolução comum para os piores problemas da humanidade, denuncia aqueles que supostamente governam o mundo em nome de interesses pessoais e aos olhos de uma maioria alienada.

Governar o Mundo expõe o desenvolvimento da filosofia e da política de cooperação internacional desde a derrota de Napoleão. Numa altura em que as Nações Unidas são vítimas de algum descrédito, o poder norte-americano conhece uma transformação profunda e potências instáveis e forças de mercado ameaçam, mais uma vez, grande parte do mundo, este livro de Mark Mazower não poderia ser mais atual.

Governar O Mundo - História De Uma Ideia: De 1815 Até Aos Nossos Dias
ISBN: 9789724420844 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  História  >  História em Geral

Sugestões

Deslocamentos: Desafios, Territórios E Tensões
Bibliotecas No Mundo Antigo
6,99€
Vestígio Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.