Sobre o livro
A cirurgiã pediátrica Matilde Martínez abandona Paris rumo ao Congo levada por um sonho: aliviar o sofrimento das crianças vítimas da violência e da fome que imperam naquele país africano. No entanto, deixou para trás uma difícil história de amor que não consegue esquecer.
Por outro lado, o mercenário Eliah Al-Saud chega ao Congo movido por uma ambição: apoderar-se de uma mina de coltan, o minério mais cobiçado pelos fabricantes de telemóveis, que lhe renderá enormes lucros. Mas, acima de tudo, para recuperar Matilde, que considera a razão da sua vida.
Os traumas e segredos que os distanciaram em Paris continuam latentes e, rodeados por um contexto cruel e injusto, a reconciliação parece impossível. Mas Matilde e Eliah tentarão fazer tudo para que o seu amor triunfe.
Um romance carregado de erotismo que dá seguimento à história de Cavalo de Fogo - Paris.
Adorei esta leitura! Achei-a muito completa, rica em pormenores e detalhes que denotam uma pesquisa profunda. Leiam o segundo livro da trilogia cavalo de fogo. É maravilhosa, esta autora!
Não dá mesmo para parar de ler, felizmente eu já tinha a trilogia completa quando comecei a ler, senão teria ataques de ansiedade por saber o resto da história! Novamente a autora faz um relato realista do país, as dificuldades que os voluntários médicos sem fronteiras e missionários sofrem para ajudar crianças e mulheres que nascem e crescem num cenário de guerra por causa da sua riqueza. Muito mais do que um romance!