Bertrand.pt - À Pesca De Tolos - A Economia Da Manipulação E Do Logro

À Pesca De Tolos - A Economia Da Manipulação E Do Logro (eBook)

de George A. Akerlof Robert J. Shiller 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: dezembro de 2018
Formatos Disponíveis:
19,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

À Pesca de tolos foi escrito por dois admiradores do sistema de mercado livre, com a esperança de poder ajudar as pessoas a moverem-se melhor num regime económico que está repleto de embustes acerca dos quias é importante tomar consciência. É um livro cheio de histórias de heróis, de denúncias, de pessoas que, por integridade pessoal e não por interesse económico, conseguiram reduzir o nível da mentira na nossa economia.

George A. Akerlof e Robert J. Shiller escreveram-no para vários tipos de leitores: os consumidores e os empresários, que se sentem deprimidos com o cinismo de alguns colegas e são, no entanto, obrigados a seguir-lhes os passos por necessidade económica; os funcionários governamentais, que cumprem a tarefa normalmente ingrata de regular a economia; os voluntários, os filantropos, os líderes de opinião, e todos aqueles que trabalham em prol da integridade.

Mas foi também concebido a pensar nos mais novos, naqueles que perspetivam uma vida de trabalho e querem saber de que modo lhe poderão atribuir um sentido pessoal, longe da manipulação e do engano.

À Pesca De Tolos - A Economia Da Manipulação E Do Logro
de George A. Akerlof Robert J. Shiller 
ISBN: 9789896941536 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Actual Editora Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Papo De Grana
4,49€
(eBook)
Editora Belas-Letras
Uma Introdução À Economia Do Século Xxi
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.