Bertrand.pt - A Luz Da Ásia

A Luz Da Ásia (eBook)

de Edwin Arnold 

Editor: Alma dos Livros
Edição ou reimpressão: junho de 2018
7,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Um extraordinário príncipe indiano uniu as melhores qualidades de um ser humano à inteligência e à dedicação de um mestre. Levou a sua mensagem através dos povos e mostrou-lhes o caminho da iluminação. Esse homem foi Siddhartha Gautama, o Buda. Esta é a sua história. Siddhartha era um príncipe bem-educado e nobre. Casou-se com uma bela mulher e teve um filho. Num dos seus passeios, ficou chocado e triste ao perceber o sofrimento do povo e os abusos infligidos aos animais. Deixou o palácio e renunciou a todos os prazeres mundanos para ir em busca da verdade e do significado da vida. Mais de uma terça parte da Humanidade deve as suas ideias morais e religiosas a este ilustre príncipe, cuja personalidade, embora revelada de um modo imperfeito pelas fontes de informação disponíveis, surge como a mais elevada, mais amável, mais santa e mais benéfica na história do pensamento. Na sua essência, A Luz da Ásia é um relato do percurso mais ou menos lendário da vida e da carreira espiritual do príncipe Siddhartha, o Buda, e um resumo dos princípios do grande sistema religioso que nele teve a sua origem. É abundantemente embelezado com alusões indianas e expressa completamente o próprio espírito do Oriente.

A Luz Da Ásia
ISBN: 9789898907080 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Alma dos Livros Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Literatura  >  Ficção

Sugestões

Mary Poppins: Edição Bolso De Luxo
A Volta De Mary Poppins: Edição Bolso De Luxo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.