Sobre o livro
A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.
Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adote a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.
Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?
Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração.
O livro que comoveu Portugal já na 12.ª edição.
Um livro que nos fala do verdadeiro poder da amizade e do amor e a forma como isso nos afeta emocionalmente, Kamryn e Tegan mostram-nos como uma criança pode ser o catalisador para reunir as pessoas. Foi o primeiro livro que li da autora e adorei! Recomendo vivamente!
É uma história que leva o leitor a pensar no que faria nas situações que a personagem principal se depara. Aborda temas atuais. Adorei e aconselho vivamente a lerem esta obra!
Uma história comovente sobre amizade, tristeza, perdão e responsabilidade. Uma leitura fácil e às vezes melancólica, que poderia facilmente deixar o leitor sentindo-se um pouco emocional. Não hesito em recomendar este livro.
Kamryn faz 32 anos e pelo correio recebe o postal que irá mudar a sua vida... a sua (ex) melhor amiga está a morrer, e quer deixar-lhe a custódia da filha! Será ela capaz de perdoar a amiga e aceitar o pedido que ela tem para lhe fazer?? Tocante, mais uma história maravilhosa de Dorothy Koomson.
Uma história comovente sobre o poder da verdadeira amizade e sobre a capacidade do ser humano conseguir perdoar. Uma história emocionante que nos põe a pensar sobre a importância dos pequenos actos. Um dos melhores livros já publicados da autora.
“A Filha da Minha Melhor Amiga” é um livro chocantemente realista, que aborda um assunto, infelizmente, muito comum nos dias de hoje. Dorothy Koomson, através do seu enorme talento para a escrita, traz-nos uma história comovente e envolvente sobre o poder da amizade, da resiliência e sobre como ultrapassar a dor provocada pela morte de alguém.
Adorei. Simplesmente brilhante. Mostra-nos como uma verdadeira amizade ultrapassa e supera tudo.
Primeiro livro que li da autora. História comovente que nos deixa a pensar na importância das pequenas coisas. Comovente e inspirador
Foi a minha estreia com a autora. Um livro com uma história comovente que aborda temas muito importantes. Recomendo esta leitura. Gostei muito!!!
Este livro retrata a história de uma menina que perde a sua mãe e que acaba por ser criada pela melhor amiga desta. Kamryn é uma mulher que tem uma carreira profissional de sucesso e que não tem tempo para tomar conta de crianças. Mas por causa das adversidades da vida acaba por ter que criar uma menina mudando drasticamente a sua vida. Se gostou deste livro recomendo que leia também: A amiga de Dorothy Koomson Para a minha irmã de Jodi Picoult