A Dama Do Destino
de Chloe Gong
Sobre o livro
Espia. Assassina. Imortal.
Xangai, 1931. Dois espiões fazem passar-se por um casal para investigar uma série de assassinatos brutais que assolam a cidade. Mas que segredos escondem?
Há quatro anos, Rosalind Lang sobreviveu por milagre, mas a estranha experiência que a trouxe de volta à vida também a impede de dormir e envelhecer. Além disso, consegue curar-se de qualquer ferida: em suma, Rosalind é imortal. Agora, desesperada por redenção do seu passado traidor, usa as suas capacidades como assassina ao serviço do seu país.
Nome de código: Destino
Mas quando o Exército Imperial Japonês inicia a marcha de Invasão e ataques terroristas abalam a cidade, a sua missão altera-se. Uma série de assassinatos está a causar o pânico em Xangai. As novas ordens de Rosalind são para se infiltrar nas fileiras inimigas e encontrar os culpados antes de haver mais mortes.
É uma corrida contra o tempo, e a melhor maneira de o conseguir é fingir ser a mulher de um outro espião nacionalista, Orion Hong. Apesar de Rosalind desprezar a atitude arrogante e de playboy de Orion, está disposta a trabalhar com ele em nome do bem maior. Mas Orion tem planos próprios e Rosalind não quer revelar os seus segredos. Juntos, tentam desvendar a conspiração, mas depressa descobrem que este mistério tem camadas mais profundas e terríveis do que alguma vez imaginaram.
Que o jogo comece.