Bertrand.pt - A Arte da Guerra no Marketing

A Arte da Guerra no Marketing (eBook)

de Pedro Barbosa 

Editor: TopBooks
Edição ou reimpressão: agosto de 2015
Formatos Disponíveis:
10%
6,99€
Poupe 0,70€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Mais um livro de marketing? - Não, obrigado. Tendo em consideração a saturação do mercado no que diz respeito a livros na área da gestão, o autor construiu um livro totalmente distinto. Partiu da mítica obra de Sun Tzu para nos contar uma história irresistível.
É isto que este livro é: uma história. Mas uma história real, sem ficção nem invenção, exactamente como aquelas que encontramos no dia-a-dia nas empresas e no mercado. Este não é o primeiro livro do autor, que já publicou na área da gestão e tendências, ficção e viagens, mas é provavelmente um dos seus melhores textos de sempre, por ser genuíno, autêntico, verdadeiro e imensamente relevante.
Conta-nos uma história verdadeira - na qual até as personagens existem realmente e são conhecidas de muitos de nós - do mundo do marketing e do comércio, explorando um conjunto de estratégias e tácticas criadas para transformar um centro comercial, desvendando segredos da arte de negociar e de criar propostas de valor inéditas e que mudaram para sempre o rumo daquela empresa, de uma forma acessível e divertida. Imperdível para marketers, gestores e estudantes, é na realidade um livro para todos.

A Arte da Guerra no Marketing
ISBN: 9789897060984 Ano de edição ou reimpressão: 08-2015 Editor: TopBooks Idioma: Português Páginas: 160 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Endomarketing De A A Z
7,99€
Integrare Editora
Como Ganhar Sua Eleição Para Deputado
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
6,49€
Manhanelli Editorial
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.