Vítor da Cunha Oliveira

Vítor da Cunha Oliveira é licenciado em Direito e pós-graduado em Direito Fiscal. Tem, ainda, especializações em Direito Bancário e Auditoria.
Frequentou a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, a Faculdade de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa, a Faculdade de Direito da Universidade Católica e o Instituto Superior de Economia e Gestão.
Na sua já longa carreira tem desenvolvido uma intensa atividade jurídica ligada ao mundo das empresas e dos negócios.
Tem vasta experiência profissional na consultadoria e assessoria jurídica de empresas, em particular no âmbito do Direito dos contratos, do Direito Comercial e Societário, no Direito Económico e no Direito Fiscal.
É membro efetivo da Associação Fiscal Portuguesa.
Tem obras publicadas de Direito Comercial, Administrativo e Fiscal.
É, ainda, autor de trabalhos técnicos e textos em publicações diversas.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.