Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Narcisismo e Feminilidade
Teresa Flores estuda com brilhantismo, neste curioso livro, o narcisismo na mulher ou narcisismo do feminino. Será diferente do narcisismo do masculino, do narcisismo no homem? Deixamos à indagação do leitor qualquer arremedo de resposta plausível: entre as dúvidas, questionamento e linhas de pesquisa que a autora propõe à nossa reflexão. Porque uma resposta segura seria ferir de morte a eterna e necessária questão: sentem as mulheres o mundo, a vida, o sexo de forma diferente dos homens? Umas vezes sim, outras não. Como disse Blanchot, «a resposta é o infortúnio da pergunta» - a resposta fechada, bem entendido.
de Teresa Flores
Narcisismo, Defesas Primitivas e Separação
de Cristina Fabião
Controvérsias Contemporâneas acerca da Teoria, Prática e Aplicação Psicanalíticas
de Otto Kernberg
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: