Rogério Paulo Moura

Rogério Paulo Moura

Biografia

Rogério Paulo da Silva Moura nasceu na Sé, Porto, a 5 de Outubro de 1959. Advogado, publicou alguns artigos em publicações da Ordem dos Advogados, fez parte do Conselho Geral da OA e foi Vice-Presidente do Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados.
Portuense e portista praticou futebol federado, foi treinador diplomado de futebol. Colaborou no trissemanário desportivo Gazeta dos Desportos. Apaixonado pela música, especialmente de Mozart, publicou artigos no suplemento musical Som 80, do jornal Portugal Hoje. Nos anos noventa foi Presidente da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins e deputado municipal da Assembleia Municipal de Sintra, tendo ao longo da sua vida vasta participação cívica, em Associações desportivas e culturais e de solidariedade social. Fundador e responsável pelo T.P.C. – Teatro para Cynthia –, grupo de teatro da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB 2/3 D. Fernando II, em Sintra, escreveu guiões encenados e representados. Foi Presidente dessa Associação. Recentemente publicou quatro poemas na coletânea de poesia e texto poético da lusofonia Paradigma(s), das edições Colibri.
partilhar
Monólogo de um Idiota
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Edições Colibri
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.