Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Física Quântica
Uma apresentação clara das propriedades de quase todos os sistemas quânticos importantes, do ponto de vista da Mecânica Quântica Elementar. O livro foi concebido para ser utilizado em cursos de um ano por estudantes que já passaram por tratamentos substanciais de Cálculo Diferencial e Integral Elementar e de Física Clássica Elementar. No entanto, ele também pode ser usado em cursos menores. Os Capítulos 1 a 4 introduzem os vários fenômenos do início da Física Quântica e desenvolvem as idéias essenciais da primitiva teoria quântica. Nos Capítulos de 5 a 8 e parte do 9, os fundamentos da Mecânica Quântica e suas aplicações a átomos de um e dois elétrons.
Outros tópicos:
átomos multieletrônicos - estados fundamentais e excitações de raios X; átomos multieletrônicos - excitações óticas; estatísticas quânticas; moléculas; sólidos - condutores e semicondutores; sólidos - propriedades supercondutoras e magnéticas; modelos nucleares; decaimento nuclear e reações nucleares; partículas elementares.
Cada capítulo abre com um resumo detalhado e apresenta inúmeros exemplos trabalhados e um conjunto de questões no final. O livro tem ainda seções e tabelas de resumo, e grandes e variados conjuntos de problemas totalmente testados no final de cada capítulo, com subconjunto de respostas no final do livro.
de Robert M. Eisberg e Resnick
Física - Fundamentos e Aplicações Volume II
de Robert M. Eisberg
Física - Fundamentos e Aplicações Volume IV
O Mistério da Vida e da Morte
de Amit Goswami
A Realidade Não é o que Parece
de Carlo Rovelli
Supremacia Quântica
de Michio Kaku
Física Atómica e Introdução à Mecânica Quântica
de E. J. S. Lage e José Machado da Silva
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: