Michael D. Gordin

Michael D. Gordin

Biografia

Michael D. Gordin é reitor da Universidade de Princeton, sendo professor Rosengarten de História Moderna e Contemporânea e diretor da Sociedade de Fellows de Artes Liberais na mesma universidade.
Gordin chegou a Princeton em 2003, após obter o mestrado (1996) e o doutoramento (2001) pela Universidade de Harvard e passar um semestre na Harvard Society of Fellows. Em 2011, recebeu uma bolsa da National Endowment for the Humanities e foi nomeado Guggenheim Fellow e, em 2019, foi eleito membro da Leopoldina, a academia nacional de ciências alemã.
É especialista em história da ciência física moderna, assim como em história russa, europeia e norte-americana, em particular em questões relacionadas com a história da ciência marginal, os primeiros anos da corrida às armas nucleares, a linguagem e a ciência, e Albert Einstein.
É autor de vários livros, entre eles, The Pseudoscience Wars: Immanuel Velikovsky and the Birth of the Modern Fringe, Scientific Babel: How Science Was Done Before and After Global English e Red Cloud at Dawn: Truman, Stalin, and the End of the Atomic Monopoly.
partilhar

bibliografia

Pseudociência - Uma Brevíssima Introdução
10%
portes grátis
16,00€ 14,40€
Editora Guerra & Paz
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.