Luís Paixão Martins

Luís Paixão Martins

Biografia

Luís Paixão Martins, 61 anos, foi locutor, realizador e noticiarista da Rádio Renascença (1971/1975) e da Rádio Comercial (1979/1986) e jornalista do Jornal Novo (1975) e das agências ANOP (1976/1984) e NP (1985/86). Em setembro de 1986 criou a LPM, consultora de Comunicação líder há 3 décadas do mercado português de Public Relations. É o promotor do NewsMuseum (Sintra).
Aconselhou José Sócrates, Aníbal Cavaco Silva, Ricardo Salgado, Jorge Nuno Pinto da Costa e Isabel dos Santos. O mais referenciado dos nossos consultores de imagem partilha as suas memórias que constituem o testemunho vivo do miúdo de voz grossa que viveu por dentro a Rádio dos anos 70 e o Jornalismo dos 80, antes de ter criado a maior instituição de Public Relations do país. É um relato vivo, divertido e transparente essencial para quem quiser conhecer os bastidores do mundo dos Media e da Comunicação.
partilhar
Tinha Tudo Para Correr Mal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,00€
Chiado Books
Schiu... Está Aqui Um Jornalista
11,07€
Editorial Notícias
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.