Konstantin Kisin

Konstantin Kisin nasceu em Moscovo, na União Soviética, em 1982, tendo uma herança cultural diversificada, uma vez que o pai é russo, a mãe é ucraniana e tem ascendência grega e judaica.
Emigrou para o Reino Unido aos 13 anos, sendo escritor, comentador político e social, coapresentador do podcast e programa do YouTube TRIGGERnometry, e comediante.
Kisin é presença habitual em programas de televisão e rádio britânicos e americanos, nos quais debate temas na vanguarda da guerra cultural moderna, da liberdade de expressão à imigração e integração, passando pelo «declínio do Ocidente» e pelo tribalismo e wokismo, escrevendo para publicações como o Daily Telegraph, o Spectator, a Tablet Magazine, a Quillette e a Standpoint, e publicou agora o seu primeiro livro, Carta de Amor de Um Imigrante ao Ocidente.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Português
  • Inglês
  • Espanhol
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.