Kate Furnivall

Kate Furnivall

Biografia

Kate Furnivall nasceu no País de Gales. A mãe, que viveu a sua infância entre a Rússia, a China e a Índia, descobriu em tenra idade que o mundo que nos rodeia é demasiado volátil, e que aquilo que tem realmente valor é o que transportamos na mente e no coração. São estes os valores que a autora explora em A Concubina Russa.
A autora estudou Inglês em Londres, no Reino Unido, e dedicou-se à área editorial durante alguns anos. Depois enveredou pela publicidade, altura em que conheceu o marido. Tem dois filhos e mora numa casa de campo antiga, dedicando-se inteiramente à escrita. Quando perdeu a mãe em 2000, Kate resolveu escrever um livro inspirado na sua história. O romance contém personagens ficcionadas, mas Kate usou muitas memórias que a mãe lhe confiou no relato dos acontecimentos do romance - particularmente os que dizem respeito a duas refugiadas russas, retidas numa colónia chinesa, sem dinheiro, no início do século XX.
partilhar

bibliografia

A Concubina Russa
9,40€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.