José de Paiva Netto

José de Paiva Netto

Biografia

José de Paiva Netto nasceu em 1941, no Rio de Janeiro. A sua infância foi marcada por uma invulgar preocupação por temas espirituais, sociais, filosóficos e científicos, e por uma profunda necessidade de agir em auxílio dos mais necessitados. Em 1956, abandonando a sua vocação para a Medicina, associou-se à Legião de Boa Vontade (LBV), uma ONG de beneficência e solidariedade social, tendo sido um dos principais assessores do seu fundador durante mais de 25 anos. Mais tarde, tornou-se secretário-geral e presentemente é presidente da LBV.
O seu notável trabalho mereceu-lhe centenas de prestigiosas condecorações nacionais e internacionais. Sob a sua direcção, os programas socio-educacionais da LBV multiplicaram-se e a instituição conheceu um crescimento considerável. Foi também sob a sua direcção que se deu a internacionalização da LBV, com sucursais na América Latina, nos EUA e em Portugal.
É autor de diversos livros de reflexão e desenvolvimento pessoal, que contam com mais de 3 000 000 de exemplares vendidos só no Brasil, encontrando-se traduzidos em dezenas de idiomas.
partilhar

bibliografia

As Profecias sem Mistério
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,86€
Elevação
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.