Jordi Burch

Jordi Burch

Biografia

Jordi Burch nasceu em Barcelona, em 1979, cresceu em Lisboa, e vive em São Paulo há cerca de dez anos. Estudou Fotografia no Ar.Co, Centro de Arte e Comunicação Visual. Fez parte do coletivo Kameraphoto. Colaborou com vários órgãos da imprensa: Grande Reportagem, Público, Expresso, Folha de São Paulo, Le Monde, Financial Times.

Desde 2008 tem vindo a expor com regularidade em museus e galerias, coletiva e individualmente: Plataforma Revólver (Lisboa), Museu Nacional de Arte Antiga (Lisboa), Museu da Electricidade (Lisboa), Centro Cultural de Luanda (Angola), Museu Afro Brasil (São Paulo), Galeria Nara Roesler (São Paulo), Janaina Torres Galeria (São Paulo), PhotoEspaña (Cuenca).

Em 2015 publicou o livro Havia Sol e Éramos Novos, que fez parte da exposição Fotos contam fatos (Galeria Vermelho, São Paulo). É representado pela Janaina Torres Galeria (São Paulo). Em 2016 participou na Bienal de Arquitetura de Veneza, com a exposição Neighbourhood, do Pavilhão de Portugal.
partilhar
Como Está o Início Depois do Fim?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
33,90€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.