John Gillingham

5
( 1 comentário )
Autor de numerosos artigos, dois volumes editados e seis livros, quatro dos quais acerca da integração europeia, John Gillingham é um respeitado crítico de longa data das instituições de Bruxelas.
Gillingham detém um doutoramento em História pela Universidade da Califórnia, Berkeley, e é membro do Centro de Estudos Europeus de Harvard.
A sua obra está traduzida em várias línguas.
O autor foi agraciado com inúmeras honras e prémios, entre eles o prémio de investigação em História Internacional da American Historical Association, e faz parte da lista Who’s Who in America.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Português
  • Inglês
  • Espanhol

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.