Joana Barradas

Joana Barradas Zen, como é conhecida, é licenciada em Serviço Social e especializada em Parapsicologia Clínica e Terapias Holísticas. Em 2008, deixou a sua profissão de assistente social para se dedicar a tempo inteiro a si própria e à sua missão de vida.

Em 2014, publicou o seu primeiro livro: Era Uma Vez o Reiki: Viagem ao Monte Kurama (Ariana Editora).

Um ano depois, fundou a OMDPE - Organização Mundial para o Desenvolvimento Pessoal e Espiritual, da qual é presidente. É apresentadora do Spiri2All People, um programa de entrevistas a personalidades que trabalham na área das espiritualidades.

É Formadora Sensitiva dos Anjos e Seres da Natureza, além de organizadora de cursos, workshops e palestras no âmbito do desenvolvimento pessoal e espiritual.

Obras do autor

  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.