Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
O Caos
O caos é uma teoria matemática que permite descrever sistemas instáveis como os movimentos dos planetas e as variações meteorológicas. Se por um lado temos os mecanismos, sem dúvida complicados mas previsíveis, por outro o que temos? Que nome dar ao que se pode observar sem compreender o que se passa e sem adivinhar o que vai acontecer?... Chama-se acaso! Neste pequeno livro vamos aprender a reconhecê-lo e, em seguida, a fabricá-lo. Vamos procurar saber qual o lugar da matemática nas ciências.
de Ivar Ekeland
A Matemática e o Imprevisto
A Mecânica Quântica Explicada a Quem Pensava que Nunca a Perceberia
de Luís M. Aires
Olá Futuro
de Hannah Fry
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: