Irondina Gomes Matias Viegas

Irondina Gomes Matias Viegas

Biografia

Nasceu a 26 de novembro de 1943 no concelho de Torres Vedras.
Foi funcionária pública.
É licenciada em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa.
Colaborou em jornais regionais; nas revistas Voz do Oriente e Ecos do Oriente; no Dicionário Internacional da Arte, da Literatura e da Cultura Contemporânea da Lusofonia; na Antologia de Poesia Lusófona & Textos Outros em Línguas Outras, Cadernos do Povo/Revista Internacional da Lusofonia, Ponte Vedra; na Aires Córdoba, Asociacion Cultural; no Círculo Nacional d’Arte e Poesia, na Editorial Minerva; na Folheto Edições & Design, Leiria; Sinapis Editores; Portugal Mag, Edições, Paris.
Tem colaborado, com poesia, nas Edições Colibri: Paradigma(s) – Coletânea de poesia e texto poético da Lusofonia (setembro de 2016) e Eclética I (março de 2017), Eclética II (setembro de 2017) e Eclética III (fevereiro de 2018).
partilhar
Famílias de Alenquer e de Torres Vedras
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
30,00€
Edições Colibri
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.