Hak Ja Han Moon

Hak Ja Han Moon

Biografia

Hak Ja Han Moon é uma figura pública da Coreia, cofundadora da Federação Internacional das Mulheres para a Paz Mundial, da qual foi presidente durante muitos anos. Nasceu em 10 de fevereiro de 1943, na aldeia de Sinli, no Distrito Anju, na Coreia do Norte. É esposa de Sun Myung Moon e cofundadora da Associação das Famílias para a Unificação e a Paz Mundial - AFUPM.
Uma filha de pais cristãos, viu a sua família ser perseguida, o que fez com que fugissem para Taegu, uma cidade na Coreia do Sul, onde passaram pela Guerra da Coreia. Formou-se na escola primária na cidade de Choon Chun. Neste período, ela e a sua mãe juntaram-se à recém-criada Igreja da Unificação. A 11 de abril de 1960, cinco anos mais tarde, casou-se com o Rev. Sun Myung Moon, na igreja de Cheongpa-Dong, em Seul. Lidera atualmente o movimento internacional e inter-religioso pela paz, a Associação das Famílias para a Unificação e a Paz Mundial - AFUPM, Universal Peace Federation.
partilhar

bibliografia

A Mãe da Paz
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,00€
Editorial Novembro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.