Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Gregory Stock é biofísico e autor de livros científicos. Dirige o Programa de Medicina, Tecnologia e Sociedade na Escola de Saúde Pública da UCLA. O seu trabalho centra-se nas implicações do projecto do genoma humano para a sociedade e a medicina. Stock é também Presidente da Signum Biosciences, uma empresa que desenvolve terapêuticas para a doença de Alzheimer; membro da assembleia editorial do American Journal of Bioethics e professor no Departamento de Psiquiatria e Biocomportamento na UCLA.
O Livro das Perguntas
Um livro que obriga o leitor a questionar os seus próprios valores e os valores dos outros.
O Livro das Perguntas tem centenas de perguntas (uma por página) e nenhuma resposta. Permite ao leitor fazer ¿ a si mesmo, aos seus amigos ou a quem quiser ¿ aquelas perguntas que são demasiado arrojadas, demasiado embaraçosas, ou apenas demasiado difíceis para fazer por sua iniciativa. Encontrará perguntas sobre integridade, sobre sexo, sobre o que faria por dinheiro, e até perguntas demasiado pessoais para fazer em voz alta. Quer o utilize como uma ferramenta para se conhecer a si mesmo, ou como provocação para estimular debates, este livro desafia atitudes, moralidades, crenças ¿ e desafia-o a si.
de Gregory Stock
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: